Visite nosso Site.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Promoção "Por que eu mereço esse look?"

Oi, pessoal. Nós da Release decidimos dar um presente super bacana para vocês. Estamos oferecendo um look (Bottom + top ou vestido) para as leitoras que enviarem para gente a melhor resposta para a pergunta do título. Para participar é fácil, primeiro siga o nosso blog (só serão consideradas as respostas das seguidoras) e depois poste sua resposta como comentário neste post. O resultado sai dia 04/11. O que vocês estão esperando, mandem logo suas respostas! Tem cada coisa linda esperando por você em nossas lojas!

8 comentários:

  1. Porque como mãe, mulher e profissional eu prezo o conforto, a versatilidade, a liberdade de movimento do que visto e simplesmente ADORO o visual "relax" casual, o look despojado chique e a sensação de liberdade das peças da Release.

    ResponderExcluir
  2. Porque estar de look novo deixa toda mulher de alto astral e aberta para as possibilidades da vida! O dia fica inclusive mais colorido!

    ResponderExcluir
  3. Porque eu acabei de ser mãe (a Luísa está com 2 meses e meio!)e mais importante do que estar confortável é ter a auto-estima recuperada e certamente me sentirei mais bela e confiante com os lindos looks da Release!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu mereço esse look porque estou finalmente saindo da minha depressão, abrindo minha própria empresa e dando os primeiros passos para uma vida que eu não sonhava que poderia ter. Esse look me deixaria ainda mais segura nessa nova fase.

    ResponderExcluir
  5. Porque adoro coisas lindas e na moda, e esse look está espetacular, totalmente a minha cara.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu mereço porque o estilo descolado e urbano que a Release tem super combina com meu estilo de vida. A loja está com uma coleção linda, com a cara da mulher carioca e peças super trend, e tudo que é tendência eu amo!

    ResponderExcluir
  8. Porque eu, assim como todas as mulheres, gostamos, amamos e queremos cada vez mais estar na moda, se sentir bem consigo mesma, e é isso que a Release vem proporcionando pra todas nós. Mereço porque sou apaixonada pela moda, porque me sinto feliz e satisfeita de vestir bem e estar bem, porque sou leitora do blog, porque eu sou consumista, porque eu tento me controlar na loja mas não consigo, e porque amo as roupas e acessórios da Release, sei que são feitos pensando especialmente na gente.

    ResponderExcluir